Comunicados

Comunicado para doadores com cartão de crédito: mudança de data

Temos um pequeno aviso para te comunicar sobre a data das suas doações.

Como você sabe, estamos sempre empenhados em fazer o melhor uso dos recursos que recebemos.
Por isso, nosso sistema estará fazendo um teste para agrupar as datas de doação da seguinte forma:

- Doações do dia 5 e do dia 15 serão processadas por volta do dia 9 de cada mês.
- Doações do dia 30 serão processadas por volta do dia 25 de cada mês.

Este é apenas um informativo, e isso não requer nenhuma ação da sua parte e nem vai alterar a sua forma ou valor da doação.

Procedimentos como esse podem facilitar o nosso processamento e reduzir os custos bancários para o UNICEF, deixando a sua doação ainda mais valiosa e poderosa para ajudar as crianças.

Mais uma vez, agradecemos imensamente por estar conosco ajudando tantas crianças e tornando possível que o nosso trabalho chegue aos locais mais distantes para aqueles que mais precisam.

MUITO OBRIGADA!

Equipe do UNICEF

 

FAQ

Veja abaixo algumas perguntas que podem surgir. Caso ainda fique com alguma dúvida, por favor, fale conosco no 0800-605-2020 ou envie sua mensagem para o WhatsApp 61-98124-0564:

  • 1 - Por que vocês decidiram fazer essa mudança?Nós estamos sempre trabalhando intensamente para que sua doação tenha o maior impacto na vida das crianças. E uma das formas é sendo o mais eficiente possível na hora de processar sua doação, o que vai nos permitir diminuir custos bancários e evitar a perda de doações. Essa inteligência de cobrança é um teste importante e vai permitir que sua jornada conosco seja o mais conveniente para você.
  • 2 - Qual a data da mudança efetiva? A mudança ocorrerá em junho de 2020 em caráter experimental.
  • 3 – Isso muda algo mais na minha doação? Não. Para você, doador, não muda nada, nem o valor, nem o método de pagamento. A única mudança que ocorre é a data em que sua doação será debitada em seu cartão de crédito ou conta corrente, e sempre uma única doação no prazo de 30 dias.
    - Doações do dia 5 e do dia 15 serão processadas por volta do dia 9 de cada mês.
    - Doações do dia 30 serão processadas por volta do dia 25 de cada mês.
  • 4 - Acho que fui cobrado duas vezes. O que eu faço? O sistema foi programado para não permitir que isso aconteça durante essa alteração de data, evitando qualquer duplicidade. Mas, se mesmo assim, você tiver dúvidas sobre a data e o valor em que sua doação foi processada, ligue para nós no 0800-605-2020 ou envie um WhatsApp para 61-98124-0564. Vamos conferir seu cadastro junto com você.