COMO AUTORIZAR O DÉBITO EM CONTA
DE SUA DOAÇÃO PELO BANCO SANTANDER

Você optou por efetivar sua doação para as crianças pela modalidade de débito em conta pelo Banco Santander. Para isso, é necessário realizar o processo de autorização. Esse processo pode ser feito tanto pela internet, bankline ou pelo aplicativo no seu smartfone.

Para o débito automático no Banco Santander, sua doação será efetivada de forma recorrente, ou seja, todo mês, sua doação será debitada, sem precisar de nenhuma ação a mais de sua parte. Para isso, será preciso autorizar o débito na sua conta corrente.

É rápido e fácil. Veja abaixo o passo a passo.

Autorizando no App Santander

1º) Ir à Central de Notificações do seu aplicativo Santander e clicar em "clique aqui".

Ir à Central de Notificações do seu aplicativo Santander e clicar em clique aqui

2º) Em seguida, clique no botão vermelho: Ver autorizações pendentes.

2º) Em seguida, clique no botão vermelho: Ver autorizações pendentes

3º) Nos botões indicados pelas setas abaixo formalizar a confirmação.

3º) Nos botões indicados pelas setas abaixo formalizar a confirmação.

4º) Tela de confirmação formalizando do débito automático.

4º) Tela de confirmação formalizando do débito automático..

 

A SEQUÊNCIA É A MESMA, VARIANDO APENAS A APRESENTAÇÃO DA TELA DE ACORDO COM O CANAL QUE VOCÊ ACESSOU.

Se precisar de ajuda, pode falar conosco pelo WhatsApp (61) 98124-0564 ou pelo e-mail amigodacrianca@unicef.org.

Não deixe de dar sua autorização!

Temos muitos projetos que dependem de você! E você vai descobrir tudo que VOCÊ está tornando realidade!

Obrigado!