Cara Amiga,
Caro Amigo,

Este relatório chega a você no momento em que o mundo enfrenta a pandemia do coronavírus. Começo, então, contando que ampliamos ainda mais nossos esforços em todo o mundo. No Brasil, estamos contribuindo com a prevenção do coronavírus por meio da disseminação de informações confiáveis para as famílias, em especial as mais vulneráveis, enfrentando fakenews. Estamos, também, trabalhando para mitigar os impactos da crise na vida de cada criança e adolescente, apoiando os governos para a manutenção e adaptação de serviços de saúde, educação, assistência social e proteção.

E tudo isso só tem sido possível graças ao seu apoio!

Fico feliz em enviar esse relatório a você hoje, trazendo esperança e mostrando tudo que alcançamos juntos em 2019! Com seu apoio, o pequeno Gabriel, 1 ano, de Urbano Santos (MA) agora tem certidão de nascimento e acesso a todos seus direitos. As irmãs de Itabaianinha (SE) foram encontradas pela Busca Ativa Escolar e voltaram para a escola. A Rosane, adolescente que vive numa comunidade indígena no Acre, agora consegue mobilizar outros adolescentes por seus direitos.
E, depois de uma longa e difícil jornada da Venezuela para o Brasil, a pequena Glorismar, de 2 anos, pode voltar a sonhar.

Essas histórias ilustram as milhares de vidas que
estamos impactando juntos, graças a você!

Muito Obrigada! Muita saúde a você e sua família.
E seguimos juntos e mais fortes, em 2020!

Florence Bauer
Representante do UNICEF no Brasil