Cara Amiga,
Caro Amigo,

Espero que você e sua família estejam bem, com saúde e protegidos! O ano de 2020 não foi fácil para nenhum de nós. Por isso, agradeço ainda mais pelo seu apoio. Você foi fundamental para que conseguíssemos mitigar os impactos da pandemia da Covid-19 na vida de crianças, adolescentes e suas famílias, em especial as mais vulneráveis.

Fico feliz em enviar este relatório a você e mostrar tudo que conseguimos juntos! Com a sua ajuda, mais de 2 milhões de pessoas receberam doações de produtos de higiene e limpeza, básicas e outros itens. Foi uma força tarefa enorme, levando doações a todas as regiões do País.

Ao mesmo tempo, ampliamos nossas ações de saúde, educação, proteção contra a violência e participação de adolescentes.

A Busca Ativa Escolar foi atrás de quem não estava conseguindo aprender. Meninas como Ana Carolayne voltaram para a escola e agora sonham com a universidade. Para apoiar ainda jovens como ela, lançamos 1 Milhão de Oportunidades.

Mesmo com a pandemia, na Amazônia e no Semiárido, 472 municípios conseguiram avançar na garantia dos de crianças e adolescentes, e receberam o Selo UNICEF. Além deles, as 10 capitais da Plataforma Centros Urbanos mostraram que é possível reduzir desigualdades e melhorar a vida de meninas e meninos situação de vulnerabilidade.

Se os desafios são grandes, nossos esforços são ainda maiores!
Seguimos juntos em 2021!

Florence Bauer
Representante do UNICEF no Brasil